Marcada para o próximo sábado (12), uma das datas mais importantes do comércio da cidade de Itaguaí chega marcada pela superação.

Com o intuito de fortalecer o comércio local, a Câmara de dirigentes Lojistas de Itaguaí promove no próximo sábado, dia 12 de janeiro de 2019, o evento Dia do Sorteio. Com horário marcado às 10 da manhã, no Calçadão da cidade, todos os mais de 100 mil cupons que foram distribuídos serão colocados em uma grande urna à vista de todos.

Com mais de 15 mil reais em prêmios, os sortudos do dia ganharão diversos produtos e o principal deles será uma moto 0KM Honda POP i. Todos os prêmios serão entregues na outra semana após o sorteio, precisamente no dia 18, sexta-feira das 9hs às 18hs. Os ganhadores deverão comparecer durante a semana munidos de Documento com foto e comprovante de residência para a retirada do Prêmio no dia estabelecido.

Honda-Pop-110i

Foram mais de 30 empresas patrocinadoras e lojas participantes. Segundo o diretor-presidente da instituição, senhor José Ribeiro, o evento deste ano superou as expectativas devido à forte crise econômica que assolou o Estado do Rio e principalmente o município. Para ele, “a crise moral, política e econômica que o país passou, mostra muito bem o quanto devemos nos esforçar a cada dia para que o comércio local tenha fôlego para superar grandes desafios. Estamos felizes com o resultado do 11º Festival de Prêmios da CDL Itaguaí. Recebemos diversos elogios da Confederação e da Federação Lojista. Para 2019, esperamos a adesão de muitos outros empresário, que certamente terão muitos motivos para voltar a investir em suas empresas”. Reforça Ribeiro, certo de que dias melhores virão para esta cidade portuária e de comércio relevante para a Costa Verde.