Há oportunidades para Marketing Receptivo, 50 para Jardineiro, 50 para Ajudante de Cozinha entre outros

A Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de vagas de trabalho 744 com carteira assinada em várias regiões do estado. Os salários podem chegar a até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 133 colocações para deficientes.

 
A capital tem 418 vagas, sendo 145 para Operador de Marketing Receptivo, 50 para Jardineiro, 50 para Ajudante de Cozinha, 50 para Atendente de Mesa, 35 para Motorista de Caminhão Guincho, 20 para Tratorista Agrícola, 18 para Vendedor no Comércio Varejista, dez (10) para Vendedor em Domicílio, dez (10) para Costureiro na Confecção em Série, dez (10) para Atendente de Lanchonete, entre outras.

 
Na Região Metropolitana são 22 vagas, sendo 15 para Vendedor em Domicílio. A Região Serrana tem 158 chances, com 62 para Costureiro na Confecção em Série, 23 para Vendedor em Domicílio, sete (7) para Vendedor do Comércio Varejista, cinco (5) para Vendedor Pracista. No Médio Paraíba são 13 possibilidade de emprego. Entre as oportunidades para deficientes existem 38 para Embalador à Mão, dez (10) para Ajudante de Cozinha, dez (10) para Auxiliar de Almoxarifado, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Servente de Limpeza, entre outras.

Inscrições
Para de candidatar às vagas, os interessados precisam preencher fichas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.