Com mais de 15 mil reais em prêmios, festival bate a meta de 120 mil cupons com o engajamento de 32 empresas da cidade de Itaguaí.

A Redação.

O ano de 2018 não foi nada fácil. Principalmente no momento de convidar os pretensos comerciantes e empresários da cidade a participarem da 11ª edição do Festival de Prêmios da CDL Itaguaí. O ano foi de crise financeira, política e moral. Um momento extremo e difícil onde as dúvidas sempre ponderaram na hora de decidir sobre a participação num projeto que tem como objetivo, fazer com que os clientes não externem suas compras para outros municípios.

Honda-Pop-110i

(Moto zero quilômetro Honda POP como o prêmio mais importante deste ano)

O sonho de manter o festival ativo é do diretor-presidente, senhor José Ribeiro, que com o apoio da sua diretoria, pode fazer com que o comercio local ficasse mais ativo. “Nunca pensamos em desistir, apesar de todos os percalços. Sempre acreditamos na mudança tanto no cenário nacional quanto regional. Seria fácil deixar o projeto murchar. Ao invés disso, preferimos arregaçar as mangas e trabalhar duro mantendo o foco nos resultados. Foi quase lá. Más estamos felizes com tudo o que aconteceu. Nossa cidade merece sempre o melhor”, se posiciona Ribeiro, mostrando a garra que o comércio da cidade deve ter.

FLYERMOCKUPbaixa

E quem foi a campo buscar por estas conquistas foi o produtor de eventos Nelson RS Wenglarek da NW Produções. “Foram 6 meses de contatos, negociações e muita tentativa. Centenas de comerciantes contatados. Muito, muito nãos. Porém, os que disseram sim, puderam entender a importância de investir pouco, buscando um resultado mais arrojado para as suas vendas de final de ano, contando sempre com o empenho da equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaguaí, que trabalharam muito para o resultado positivo do evento”, coloca o produtor de eventos.

banner 1,20X0,80 alterado com certificado digital baixa baixa

Lembrando que os prêmios do Festival foram uma moto 0km; uma geladeira; TV 32″; notebook; um Fogão 4 bocas; um forno micro ondas; uma bicicleta aro 26; um mini sistem; uma batedeira; um liquidificador; alguns ventiladores e cinco tablets para os vendedores dos cinco primeiros prêmios. O sorteio ocorreu no último dia 12 no Calçadão de Itaguaí e a entrega foi realizada na sede da CDL, precisamente no dia 18 de janeiro.

lojas participantes

Confira abaixo a lista dos ganhadores na ordem do maior valor até o ventilador:

1º NOME: PAULO SANTOS

LOJA PARTICIPANTE: AÇOUGUE DO GILSON

WhatsApp Image 2019-01-22 at 15.35.28

____________________________________________________________

LISTA DE VENDEDORES GANHADORES DO 11º FESTIVAL DE PRÊMIOS – CDL ITAGUAÍ 2018 PRÊMIOS: TABLET

1º NOME: GRACE

(9)

2º NOME: MARCIA

Tablet Marcia

3º NOME: SILVA